sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Juramento do Fisioterapeuta

Juro fundamentado no amor. Juro extirpar a dor. Juro não me acomodar.
Procurarei evoluir profissionalmente, para que possa cada vez mais e melhor, prestar assistência.
Juro lutar pela ânsia de vida, verdade, moral e justiça. Juro enxergar em você o meu próximo, um ser humano.
Somente Deus pode sentir o quanto eu gostaria de ser realmente grande e humilde o suficiente para que você perceba o quanto eu, sozinho nada represento, e o quanto, juntos somos imbatíveis.
Então dê me sua mão... e acredite em nós.
Eu acredito e, portanto, juro honrar o nome da fisioterapia com amor, respeito e dignidade, utilizando todo o conhecimento científico e os recursos técnicos por mim adquiridos durante o período de formação e empregando todos os meios para fazê - la conhecida e valorizada. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário